6/02/2013

PEDALADA SOLIDÁRIA MOVIMENTA TARDE DE SÁBADO. SUCESSO DE PÚBLICO. OBJETIVO ATINGIDO



Assinada pelo Grupo Bodim, Bicicletas e Motos, Prefeitura de Imperatriz, e pela FM 102, a II Pedalada Solidária atingiu todos os objetivos pretendidos.

Centenas de ciclistas, de todas as  idades, ocuparam as ruas  centrais da cidade num clima de alegria e descoontração e solidariedade.

A moto  Dafra, Zero km doada pelo Grupo Bodim,  foi entregue ao diretor da Casa de Davi, pastor Advando Júnior  antes da largada.
 
 O prefeito Madeira foi representado no ato pelo vice Pastor Porto.

Madeira este ano não participou do evento porque cumpre ,com a secretária de saúde Conceição Madeira, agenda de trabalho em Brasília, mas antes de viajar deixou uma mensagem de boa sorte aos participantes da pedalada que abriu com chave de ouro as comemorações  dos 161 anos de Imperatriz.

Confira  alguns flashes da Pedalada,
 




.
ste ano a entidade beneficiada foi a Casa de Davi, que trata de dependentes químicos.

O prefeito Madeira, que cumpre agenda de trabalho em Brasília, foi representado pelo vice Pastor Porto. O secretário de Trânsito Cabo J. Ribamar também prestigiou o evento.

Solidariedade, confraternização, culto à prática de esportiva abrindo com chave de ouro as festividades dos 161 anos de Imperatriz.

 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...