7/22/2013

Orquestra do 50 BIS é destaque em eventos.

Uma saudação especial nesta  segunda feira   para a Orquestra do 50 BIS. Tem chamada atenção as belíssimas apresentações dos músicos do Exército Brasileiro nos eventos para os quais são convidados.

A orquestra viaja por vários ritmos. Do  Clássico ao Pop;  do erudito ao sertanejo universitário. A orquestra toca de tudo.
A orquestra  deve ser convidada para se apresentar no Primeiro  Viradão  Cultural de Imperatriz,  24 horas ininterruptas  de música, projeto gestado pela Equipe da Fundação Cultural de Imperatriz que deverá ser coordenado pelo agitador cultural Axel Brito e que será executado até o final deste ano.

Neste final de semana a Orquestra se apresentou na Praça de Fátima em mais um evento do  Cidade Limpa, projeto do Conselho do Meio Ambiente em parceria  com a Prefeitura, e no sábado,  no Ginásio do Sesi na abertura da Seletiva Regional  dos Jogos Escolares  
Maranhenses.

Orquestra notal mil

Valeu, coronel Mitre!


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...