8/08/2013

"Madeira foi feliz, inteligente e hábil ao fazer parcerias para viabilizar seu governo" analisa advogado.


Por Gil Carvalho

O advogado José Lamarck de Andrade Lima, ex-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, observou ontem, durante entrevista à reportagem, que a segunda maior cidade do estado vive um momento político interessante com uma administração de repercussão positiva, principalmente depois da instalação de uma fábrica de celulose e do boom de crescimento econômico.

Ele também destacou a expansão dos setores imobiliário, da construção civil e do crédito em Imperatriz. A parceria política-administrativa do município com o governo do Estado é um outro ponto considerado positivo, inclusive superando divergências partidárias e ideológicas. “O prefeito Madeira foi feliz, inteligente e hábil em fazer essa parceria com a governadora Roseana, onde conseguiu muitos investimentos públicos para Imperatriz”, acrescentou.

José Lamarck observa que ao longo dos últimos anos o nome Sarney foi muito “batido” e “cozinhado” pelas oposições, porém a rejeição não é fácil de superá-la, mas analisa que, apesar disso tudo, lentamente a governadora Roseana por intermédio do trabalho realizado pelo prefeito Madeira reduzir esses índices em Imperatriz.

Segundo o advogado, o prefeito Sebastião Madeira tem sido o maior “propagandista” das ações realizadas pela governadora Roseana, em parceria com a Prefeitura de Imperatriz, citando, nominalmente o apoio institucional do governo do Estado. 



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...