8/07/2013

Madeira, Leo Cunha e Chiquinho Escórcio discutem com Exército cessão de área para a construção de uma nova Avenida em Imperatriz.


Na mesma área deveráo ser  construídas uma academia da saúde e um panelódromo.
Uma nova avenida que vai interligar  a Bernardo Sayão com a Avenida São João, a via que passa por trás do 50 BIS;  uma academia  da saúde,  e uma praça de alimentação (panelódromo)  para  abrigar as comerciantes de  comida caseira das quatro bocas,  foram alguns dos projetos  discutidos ontem   à tarde no Ministério do Exército pelo prefeito Madeira (PSDB)   o deputado estadual  Leo Cunha (PSC) e o deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB) durante audiência com o diretor de Patrimônio do  Exercito Brasileiro general-de-brigada Lauro Luís Pires da Silva.
A audiência foi motivada por uma   indicação á Mesa Diretora da Assembleia   Legislativa do deputado estadual Leo Cunha que na verdade sonha com a transformação da “ mata do 50 BIS, num  parque ecológico municipal. 
De Brasília, por telefone, ontem à tarde logo após a audiência,  o prefeito Madeira informou que num primeiro momento o Exercito Brasileiro acenou com a possibilidade de dispor  de seu patrimônio para o município  de uma área de  Cinco mil metros quadrados,  o suficiente para a possibilitar a construção da nova Avenida, da Academia da Saúde e do Panelódromo.
A orientação do general Lauro a Madeira, Chiquinho e Leo Cunha foi da consecução imediata desses três projetos  e protocola-los no  comando do 50 BIS para as providências necessários.
Os três políticos da região tocantina   analisaram positivamente a audiência diante da  possibilidade real da sacramentação dessa parceria com o Exercito Brasileiro.
“ A cidade cresce, a população aumenta, a venda de  novos veículos é crescente. Imperatriz precisa de novas vias, de novas avenidas. Na possibilidade dessa parceria  faremos uma grande e bonita avenida, uma outra alternativa para se chegar  à região do grande Santa Rita” disse o prefeito.
Madeira também destacou o esforço do deputado Leo Cunha. “ O deputado Leo nos surpreende a cada dia com sua capacidade de trabalho e de viabilizar  investimentos públicos que melhorem ainda mais a nossa cidade”
O prefeito ressaltou ainda o papel do deputado federal Chiquinho Escórcio  que não tem medido esforços para conseguir recursos para resolver problemas da cidade. “ Trata-se de um deputado atuante, que não foge da luta  e que está sempre quando a cidade precisa dele”  concluiu o prefeito.  



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...