9/30/2013

Eliziane Gama pode ter vice da Região Tocantina.



A deputada estadual Eliziane  Gama tem se movimentado  bem  com o objetivo de se colocar como alternativa para disputar o Governo do Estado no ano que vem.  Nessa direção, com o aval do seu partido, tem conversado com diversas lideranças partidárias e visitado  os municípios.

Em menos de um mês já esteve em Imperatriz por duas ocasiões.  A mais recente foi na quinta-feira da semana passada. Veio participar do lançamento do  livro  GOVERNO JACKSON, O LEGADO, chancelado pelo Instituto Jackson Lago que tem como presidente a viúva do ex-governador a médica Clay Lago.

Filiada ao PPS  a parlamentar  não descarta a possibilidade de,  uma vez  consolidado o projeto da candidatura,  buscar seu vice na região tocantina. Essa intenção tem o apoio do Pastor Porto, atual vice prefeito de Imperatriz, e defensor da proposta de candidatura  PPS ao Governo do Maranhão.
Na semana passada além de Eliziane Gama, visitaram a região Tocantina  o secretário de estado da infraestrutura  Luís Fernando e o presidente da Embratur Flávio Dino, também pré-candidatos ao Governo do Estado. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...