9/26/2013

Governadora Roseana inaugura hospital e espaço multicultural em Ribamar Fiquene




  A governadora Roseana Sarney iniciou na manhã desta quarta-feira (25) mais uma etapa do Itinerante, desta vez na Região Tocantina, onde, no município de Ribamar Fiquene, inaugurou um Hospital de 20 leitos do Programa Saúde é Vida e o Espaço Multicultural José de Ribamar Fiquene, homenagem ao ex-governador maranhense, falecido em janeiro de 2011.


Acompanhada do prefeito Israel Vasconcelos, o Vasco, e de secretários, entre os quais Ricardo Murad (Saúde) e Luis Fernando Silva (Infraestrutura), a governadora reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento da Região Tocantina e lembrou de várias obras já realizadas em Ribamar Fiquene durante seus governos anteriores, como asfaltamento de ruas, implantação do sistema de água e a construção do Centro Administrativo Municipal.



Governadora leva ações do Itinerante a João Lisboa e vistoria obras do Hospital Macrorregional de Imperatriz


A governadora Roseana Sarney encerrou o primeiro dia do Itinerante em visita ao município de João Lisboa, com a entrega de Declaração de Aptidão (DAPs) ao Programa Nacional de Apoio à Agricultura Familiar (Pronaf) e ração para engorda de peixes e, em seguida, a Imperatriz, onde vistoriou a obra de construção do Hospital Macrorregião de Imperatriz, localizado na Avenida Pedro Neiva de Santana.


Em João Lisboa, acompanhada de vários secretários de Estado e do prefeito Jairo Madeira, Roseana Sarney instalou o Governo Itinerante e destacou as ações realizadas no município, dentre as quais as atividades desenvolvidas pelo caminhão do Viva Cidadão, com a emissão de documentos básicos, como carteira de trabalho, identidade e CPF.
 



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...