1/29/2014

Prefeitura e Sebrae oferecem formação de agentes de orientação empresarial


Estão abertas as inscrições para a formação de agentes de orientação empresarial. A formação que é voltada para acadêmicos dos cursos de Ciências Contábeis, Economia, Administração dos últimos períodos da graduação e também micros empreendedores. O curso será realizada em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MA).

De acordo com a coordenadora da Sala do Empreendedor, Benedita Gonçalves, a Dita Gonçalves, a principal finalidade da capacitação é proporcionar melhor direcionamento para estudantes e empreendedores da região. “O evento visa fornecer orientações de gestão que possibilitem o crescimento das empresas e o desenvolvimento dos empreendedores”, diz ela, que acrescenta também que no final da capacitação todos os participantes vão receber certificados da formação. 

Para realizar a inscrição é necessário apresentar documentação pessoal, comprovante de residência. No caso dos estudantes, além da documentação pessoal é preciso apresentar declaração de vínculo com a intuição de ensino.


Os interessados podem se inscrever até 7 de fevereiro na Sala do Empreendedor localizada no prédio da Prefeitura Municipal, situado na Rua Simplício Moreira. E também no Sebrae situado na Rua Alagoas, nº 300, Juçara. (Eva Fernandes – Ascom)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...