7/23/2014

ABERTA A MOVELNORTE: “Feira de Móveis se consolida na realização dos grandes negócios”, diz Madeira


A Prefeitura, por intermédio da SEDEC apóia a realização do SINDIMIR


Qualidade, requinte, bom  gosto e possibilidade de negócios reunidos num só local. Aberta ontem à noite no Centro de Convenções  com a presença de empresários locais e de pelo menos 10 estados, a MOVELNORTE,  uma das maiores feiras  da indústria moveleira  do País.

O prefeito Madeira participou do ato , deu as boas vindas aos expositores e destacou o avanço desse setor em Imperatriz.


            A cidade de Imperatriz vem se consolidando a cada dia como polo de desenvolvimento de toda essa região, que abrange o sul do Maranhão, sudeste do Pará e norte do Tocantins. Feiras de móveis, de comércio, de indústria, de beleza, de livros, como o SALIMP – Salão do Livro de Imperatriz e a Feira Agropecuária que acabou se realizar.

            Para o prefeito Sebastião Madeira, a realização dessas grandes feiras, com a participação de expositores de todo o Brasil, com o fechamento de milhões de reais em negócios diversos, vem comprovar a vocação de Imperatriz em crescer e desenvolver. Essa vocação é que faz com que a administração municipal se preocupe em preparar a cidade.

            De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Sabino Siqueira Costa, o gestor imperatrizense tem se preocupado em abrir as portas de Imperatriz para todos os empreendedores que queiram investir no município, seja na área do comércio, da indústria, dos serviços enfim.

            “Mas não é somente no campo da indústria e do comércio que Imperatriz vem crescendo”, diz Sabino Costa, o secretário observa que na construção civil e cidade também cresce e se desenvolve. “E para acompanhar essa revolução econômica, o prefeito Madeira vem tornando a cidade mais bonita e mais acolhedora”.

            A feira de móveis, a quem o prefeito Sebastião Madeira se refere, a Movelnorte, se realizará no período de 22 a 25 de julho, no Centro de Convenções de Imperatriz, organizada pelo Sindicato das Indústrias de Móveis de Imperatriz e Região – SINDIMIR, e já se encontra em sua quinta edição, crescendo a cada ano.

            De acordo com a diretoria do SINDIMIR, a feira tem como principal objetivo fomentar a expandir a indústria e comércio de móveis na região, razão porque tornou-se uma referência empresarial por excelência no setor. Além dos contatos e contratos de negócios, também são realizados intercâmbios de experiências, mostra de tendências e lançamento de produtos.


            De acordo ainda com a diretoria do SINDIMIR, o dinamismo econômico da cidade sede da Movelnorte, a força de sua liderança regional como mercado supridor de empresas e pessoas físicas de uma vasta área territorial, com influência em vários estados justifica o grande êxito da feira, a qual se tornou a maior feira de móveis do norte do Brasil. 
 (Domingos Cezar/ASCOM)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...