7/22/2014

Via de acesso à Praia do Cacau está sendo totalmente asfaltada


A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA) continua com os serviços de revitalização da Avenida Ribamar Fiquene, via de acesso à Praia do Cacau. A obra é resultado de recursos do Ministério do Turismo  indicados pelo  deputado federal Chiquinho Escórcio.

De acordo com o secretário  municipal de infraestrutura Roberto  Alencar, a revitalização vai beneficiar centenas de banhistas que trafegam pela via. “Essa obra que estamos realizando vai garantir mais comodidade e segurança para a população e certamente vai impactar positivamente na prevenção de acidentes, pois sabemos que quanto melhor estruturadas as vias menos riscos a acidentes a população fica exposta”.


Roberto Alencar ressalta que a primeira parte da obra consistiu na terraplanagem “elevamos o greide cerca de 80 centímetros e agora estamos  começando a parte que segundo a população é a mais importante, que é a pavimentação asfáltica que estamos já executando. Serão três faixas com cerca de 10 metros de largura”. E acrescenta “toda a extensão da obra receberá meio fio, sarjetas e sinalização tanto horizontal quanto vertical”. Segundo ele essa medida visa garantir mais segurança a todos que  trafegam na localidade.


Eva Fernandes

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...