7/12/2014

FLÁVIO DINO E ROBERTO ROCHA VISITAM EXPOIMP.


Acompanhado do prefeito Madeira ,  do candidato a  senador Roberto Rocha e dos candidatos a deputado federal Pastor Porto, Simplício Araújo e Rosangela Curado e Rafael Heringer; dos candidatos a deputado estadual Marco Aurélio e Carlinhos Amorim,  e ainda dos vereador Esmerahdson De Pinho,  o candidato a governador da Coligação Todos pelo Maranhão  Flávio Dino, que cumpre agenda de campanha  neste final de semana na Região Tocantina,  visitou   na noite desta sexta-feira, 11, a Exposição Feira Agropecuária.

Além de uma rápida visita ao presidente do Sindicato Rural de Imperatriz,  Sabino Costa, que chancela a Feira,  Flávio Dino circulou pelo parque e pôde ver de perto a força dessa que é uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil.



Flávio amanhece o dia hoje na Vila Lobão onde tem café da manhã agendado com a Dona Rita do Cuscuz e às  8 horas da manhã  participa do primeiro ato oficial de campanha  da Coligação Todos pelo Maranhão em Imperatriz: uma caminhada com  saída da Praça da Cultura.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...