7/12/2014

Caminhada da Mudança é neste sábado. Flávio Dino/governador e Roberto Rocha/senador participam do primeiro ato de campanha da Coligação Todos pelo Maranhão em Imperatriz.


Os partidos da Coligação Todos Pelo Maranhão-  PC do B- PSDB- PDT- PSB –PPS- PROS- SDD- PTC-PP  preparam o lançamento da campanha de Flávio Dino/Governador  e Roberto Rocha/senador em Imperatriz   com uma  grande caminhada com saída prevista para as 8 horas da manhã deste sábado, da Praça da Cultura.  

Será o primeiro ato oficial de Flávio Dino depois da data autorizada pela Justiça Eleitoral para o inicio das atividades de rua de campanha.

Flávio desembarcou ontem à tarde em Imperatriz. No início da noite participou do lançamento da  candidatura do candidato a deputado estadual Marco Aurélio e   mais tarde  acompanhado, do prefeito Madeira ,  do candidato a  senador Roberto Rocha e dos candidatos a deputado federal Pastor Porto, Simplício Araújo e Rosangela Curado e Rafael Heringer; dos candidatos a deputado estadual Marco Aurélio e Carlinhos Amorim,  e ainda dos vereador Esmerahdson De Pinho,  o candidato a governador da Coligação Todos pelo Maranhão  Flávio Dino, que cumpre agenda de campanha  neste final de semana na Região Tocantina,  visitou   na noite desta sexta-feira, 11, a Exposição Feira Agropecuária.


Nos últimos dias todos os partidos da coligação com representação em Imperatriz promoveram reuniões de mobilização.  No PSDB o presidente de honra Sebastião Madeira reuniu filiados e não filiados e destacou a importância da chegada de Flávio Dino ao Governo do Estado.   “ Precisamos mostrar a força da coligação nessa caminhada” destacou.

“Estamos mobilizando não só as lideranças partidárias, mas os estudantes, as mulheres, os camponeses, lideranças sindicais,  os simpatizantes de Flávio Dino  e o povo em geral  para esse, que com certeza, será o primeiro grande ato de campanha do nosso candidato”  disse ontem   o empresário Clayton Noleto,  da direção local do PC do B e um dos coordenadores da Coligação todos pelo Maranhão.


A candidata a deputada federal Rosangela Curado (PDT) reuniu um grande grupo de apoiadores na sua casa  fez o convite pessoalmente.  O  candidato a deputado  estadual Rildo Amaral, do solidariedade,   anunciou numa rede social  que  “ estou convidando aos amigos e diretórios do Solidariedade da região para participar desse primeiro ato de campanha do nosso candidato a governador”

O candidato informou ainda que um  grupo de folcloristas da Vila Lobão,  simpatizante de seu projeto, também já confirmou presença na grande caminhada.  


“Vamos lá, minha gente. Vamos nos mobilizar ao máximo e fazermos uma grande caminhada. Vai começar nossa copa e vamos vencer com Flávio Dino” disse o deputado Carlinhos Amorim,  no Grupo do WhatsUP  “ Imperatriz é Dino”.   

Motivada, a candidata a deputada estadual Mara La Rocque (PPS)  também conversou com apoiadores de seu projeto. “ Estaremos na caminhada com um grande número de apoiadores de Mara e Flávio Dino” informou


.