8/17/2014

Dr. Pádua rechaça boatos e intensifica campanha



Deputado participou nessa semana de reuniões e encontros com lideranças políticas, comunitárias e moradores de vários municípios do sul do Maranhão.

O deputado estadual Dr. Pádua (PRB) rechaçou ontem, durante entrevista à reportagem, sobre os boatos divulgados nessa semana em alguns blogs e redes sociais sobre sua possível desistência da candidatura à reeleição. “Nós não cogitamos essa possibilidade, pois ao contrário que os adversários apregoaram temos intensificado a campanha em toda região sul, centro-sul, sudoeste e norte do Maranhão”, afirmou.

O parlamentar, considerado nessa legislatura o porta-voz do povo do interior do estado, defendeu o fortalecimento político da região sudoeste no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão. “Tenho lutado ao longo do mandato por mais investimentos e ações do governo estadual para os municípios da região Tocantina”, reiterou.

Dr. Pádua destaca o trabalho realizado nessa legislatura em benefício da comunidade de Imperatriz. E cita, como exemplos, a perfuração de dez novos poços artesianos para suprir a demanda do sistema de abastecimento de água dos bairros da cidade; a criação e o reforço da segurança pública com a instalação do novo batalhão da Polícia Militar (14º BPM, sediado no Recanto Universitário), reforma e ampliação de escolas e recursos para construção de ponte em concreto armado, drenagem e pavimentação asfáltica de ruas em Imperatriz.

Ele também cita a luta pela restauração asfáltica da MA-122, ligando os municípios de João Lisboa a Amarante do Maranhão (100 km de extensão), perfuração de poço artesiano orçado em R$ 840 mil em Montes Altos; asfaltamento de ruas na cidade de João Lisboa; recursos para o setor da cultura em Governador Edison Lobão e a luta pela cosntrução de hospitais de 20 leitos na região Tocantina.


“É extensa a nossa prestação de serviços em benefício da comunidade de Imperatriz, bem como de vários municípios da região Tocantina e do interior do Maranhão”, disse ele, ao lembrar que “essa indústria de boatos tenta ao todo custo desestabilizá-lo do pleito eleitoral desse ano”; [Da Assessoria]