9/26/2014

Dr. Pádua é aclamado durante caminhada no grande Bacuri


Deputado também participou de reunião liderada pelo vereador Buzuca, no Santa Rita.

- Propostas para melhorar a qualidade de vida dos moradores, inclusive com investimentos em obras de saneamento, descentralização dos serviços de saúde e a ampliação da oferta de vagas no ensino público. Esses foram alguns dos temas divulgados pelo deputado e candidato à reeleição Dr. Pádua (PRB) durante caminhada realizada quarta-feira (24).

Durante o percurso, que saiu da “Feirinha da Bacuri” sentido rua General Gurjão, Dr. Pádua recebeu diversas manifestações de apoio de jovens e idosos que reconhecem o trabalho realizado pelo deputado na área da saúde pública. “É um dos melhores médicos oftalmologistas do Brasil, onde realizou mais de 100 mil procedimentos cirúrgicos, contemplando centenas de milhares de pessoas ao diagnóstico e tratamento de doenças da visão”, anunciava o vereador Enoc Serafim bastante entusiasmado com a recepção da comunidade do grande Bacuri.


Mariza Barros, liderança comunitária que acompanhou o deputado Dr. Pádua durante a caminhada no Bacuri, destacou a recepção carinhosa dos moradores que reconhecem que “esse tem sido o único parlamentar estadual que não abandonou Imperatriz”.

 “Ele (Dr. Pádua) mesmo sendo deputado continuou sendo esse médico simples, trabalhando normalmente na sua clínica, ali na rua Alagoas, no Juçara”, diz Rosimar Lopes, que o abraçou e tirou fotos, desejando-lhe vitória no dia 5 de outubro, para continuar representando Imperatriz, na Assembleia Legislativa.

Também acompanhou a caravana do deputado Dr. Pádua, a líder comunitária Jordelma Carvalho, do bairro da Caema, que realiza trabalho social na região do grande Bacuri. Para ela, “Imperatriz dispõe de um parlamentar digno e comprometido com o bem-estar da coletividade, inclusive na área social ao promover os mutirões de saúde em vários bairros e municípios da região Tocantina”, frisou.


Santa Rita – Depois da grande caminhada no Bacuri, o deputado Dr. Pádua participou de reunião organizada pelo vereador José Carneiro Santos, o Buzuca, na rua Tomé de Sousa, no grande Santa Rita. “Temos alocado recursos para o setor cultural dos municípios de Imperatriz, João Lisboa, Davinópolis e Sítio Novo do Maranhão”, disse.

Ele argumentou ainda que graças a luta junto ao governo do Estado e a Prefeitura Municipal, Imperatriz ganhou um dos maiores programas de pavimentação asfáltica, inclusive o da rua Tomé de Sousa, no Santa Rita. “Queremos continuar trabalhando por Imperatriz e os municípios da região Tocantina, pois a nossa cidade não pode ficar sem representantes na Assembleia Legislativa”, concluiu.


[Da Assessoria]

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...