10/21/2014

Campanha de Aécio Neves cresce em Imperatriz e região. Prefeito Madeira reforça campanha do presidenciável na região Tocantina.


A campanha do presidenciável Aécio Neves, neste segundo turno, cresce em Imperatriz e em vários municípios da região Tocantina, no sudoeste do Maranhão. A observação é do prefeito peessedebista Sebastião Madeira ao destacar que “esse crescimento tem sido registrado em todas as regiões do Brasil”.

No último final de semana, o prefeito Madeira comandou a caravana do 45 que percorreu os municípios de João Lisboa,  Senador La Rocque e Buritirana. “A comunidade abraçou a campanha do Aécio, pois temos recebido diversas manifestações de apoio de moradores de vários municípios do sul e do sudoeste do estado”, disse.

De acordo com Madeira tem sido nítido o crescimento da candidatura do Aécio por onde tem passado nestes últimos dias em Imperatriz. “O povo brasileiro parece ter absorvido a mensagem da mudança e nesse pedaço do Brasil não tem sido diferente”, asseverou.

Formada por mais de 100 pessoas, entre as quais o prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira, o deputado Léo Cunha, recém reeleito e os ex-prefeitos Dr. Jansen, de Sítio Novo do Maranhão, e Nelson Castilho, de Montes Altos. A caravana não se limitou às sedes dos municípios, mas também visitou os povoados.

Para o prefeito Sebastião Madeira, “esse contato com o eleitor é importante porque ajuda a desfazer uma série de boatos melimetricamente feitos contra o Aécio”. “Quando o eleitor percebe que não passa de boato, pois tudo é mentira muda rapidamente”, frisou.

Madeira informou que essa vai ser a rotina do PSDB de Imperatriz até o final da campanha: corpo a corpo, bandeiraços, adesivaços e caminhadas. No domingo, a caravana do 45 ocupou as feiras da cidade e nessa segunda-feira (20) 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...