11/01/2014

“Faremos um governo próximo do povo, humano e humilde” garante Flávio Dino. Governador eleito veio a Imperatriz agradecer votação recebida.

                                          Foto: Pinheiro

Um Flávio Dino sorridente, descontraído,  bem humorado, firme nas palavras foi o que se viu ontem (31) em Imperatriz nos três atos programados por sua assessoria  para ele  agradecer a votação que aqui recebeu no dia Cinco de Outubro.

O governador eleito, recepcionado por uma multidão no Aeroporto Renato Moreira, participou de uma carreata, uma coletiva de imprensa no Auditório da OAB e, de um ato    político com lideranças politicas, comunitárias, empresariais, estudantis,  religiosas e com profissionais liberais.

Flávio Dino prometeu o “Governo de todo o Maranhão governando o Maranhão.  Governaremos junto com o povo” . O governador eleito usou essa figura de linguagem para reassumir o compromisso de que o seu governo olhará o Estado  como um todo, e não apenas de uma só  perspectiva como historicamente sempre ocorreu.
                                      Foto: Kelly Queroz

Com frase fortes o governador declarou  que construirá  o governo  que o Maranhão precisa.   “Um governo próximo do povo, humano e humilde”

Sobre a consagradora votação recebida em Imperatriz {obteve mais de 80% dos votos} Flávio Dino externou gratidão e  ressaltou que essa gratidão vai se transformar em ação. “Vocês estão na história do Maranhão e nós estamos aqui para agradecer”

Flávio Dino  disse  que tem procurado montar sua equipe de governo (secretários) com pessoas de várias posições politicas e dos partidos   que lhe apoiaram,  que reúnam a experiência e qualidades técnicas necessárias para um bom desempenho.  Destacou, por exemplo, a indicação do empresário Clayton Noleto para a Infraestrutura do Estado e o fato dele ser  da região tocantina.

O governador eleito do Maranhão  lembrou que em nível de Brasil obteve a “segunda maior vitória” ficando atrás apenas da votação do governador eleito de Pernambuco e que isso aumenta a responsabilidade de responder as necessidades e carências dos maranhenses.
No encerramento de sua fala  Flávio Dino ressaltou que a união das forças  responsável por sua eleição é um “ativo estratégico e irrenunciável”


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...