11/02/2014

“Madeira teve participação decisiva na nossa vitória” reconhece o governador eleito Flávio Dino

                                                  (Foto: Sidney Rodrigues)

O governador eleito do Maranhão Flávio Dino (Pcdo B) reconheceu publicamente que a participação do prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira  foi decisiva para sua vitória no dia cinco de Outubro.

Durante o processo eleitoral o prefeito de Imperatriz não se limitou ao simples apoio.  Integrou-se ao comitê de campanha, ajudou a organizar e participou de  caminhadas, carreatas, reuniões e corpo a corpo,  não só em Imperatriz, mas em toda a região como se ele (Madeira ) fosse o candidato.

Em sinal de agradecimento a Madeira, diante da multidão que se reunia no auditório da Faculdade Santa Terezinha   para ouvi-lo, Flávio Dino garantiu que  a partir de primeiro de Janeiro o prefeito de Imperatriz terá seu apoio e  solidariedade  para concluir os dois anos de mandato que ainda lhe restam.

“O Madeira vai encerrar  seu mandato e como não terá  mais direito à reeleição  sua tarefa depois vai ser de ajudar a governar o Maranhão junto conosco”  disse  sob aplausos o governador num convite aberto para o prefeito se integrar ao seu governo em 2017, quando termina  seu mandato.

Flávio Dino  fez,  na última sexta-feira (31),  a primeira visita a Imperatriz depois de eleito.  Veio agradecer a expressiva votação recebida na cidade em cinco de Outubro.  Recebido no Aeroporto Renato Moreira por uma multidão, participou de uma carreata, uma coletiva de imprensa e de um ato politico com lideranças de vários setores no auditório da Faculdade Santa Terezinha. (E.A)

Apoio  da cidade terá consequências,  acredita Madeira.


Ao analisar a primeira visita de Flávio Dino a Imperatriz depois de eleito, o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira (PSDB) declarou que foi um momento singular vivido poucas vezes pela cidade. “Tivemos esse momento também com  o então govenador Jackson Lago quando este, no dia seguinte à sua eleição,  veio a Imperatriz agradecer o apoio da cidade”

Para o prefeito a presença de Flávio na cidade despertou  alegria  e esperança  sentimentos extravasados, segundo ele, demonstrado a partir do desembarque dele no Aeroporto Renato Moreira.

“A cidade se orgulha de ter dado a ele uma das maiores votações  que um governador já recebeu. Temos a mais absoluta certeza  de que esse apoio terá consequências” disse o prefeito.

Madeira  ressaltou ainda  que a esperança  nascida vem das propostas de ação  apresentadas pelo governador eleito e que segundo ele  foram  “acima até das nossas expectativas”

O prefeito não deixou de falar das múltiplas carências da cidade, principalmente na área da saúde, que trata de pacientes de toda a região, bem como na infraestrutura. De acordo com o prefeito são problemas demais para uma receita incompatível . “Flávio nos  devolve a esperança de fazer o que a cidade precisa”

Madeira encerrou dizendo que a candidatura e eleição de Flávio Dino para o governo do Maranhão serviu como um amalgama que juntou diversas forças políticas do  Estado  e isso só foi possível  pela credibilidade e esperança que ele ( Flávio Dino)  pôde despertar”  concluiu. 


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...