2/16/2015

“Carnaval da gente”: O sucesso se repetiu no segundo dia


O presidente da Fundação Cultural (FCI) Lucena Filho, e a comissão organizadora d carnaval da Gente, promovido pela Prefeitura e o Governo do Estado, com o apoio dos deputados Marco Aurélio, Leo Cunha e Antônio Pereira, comemoram o sucesso da festa nos dois primeiros dias.

“Vimos uma multidão tomar conta  das praças Mané Garrincha e Cultura  bem como da cidade das  ruas da cidade velha numa explosão de alegria.  Esperamos que seja assim até o último dia” destacou Lucena Filho.

O segundo dia da folia de momo em Imperatriz foi marcado por uma peculiaridade:  todas as bandas que se apresentaram eram de Imperatriz e não deixaram a desejar a nenhuma outra atração de fora.  Máscara Negra,  Arrochando o Frevo, Candiru com Quiabo, Cabrobó show e Baladaloka  foram as atrações que conseguiram o feito de não deixar ninguém parado.

A festa segue hoje com mais folia na Mané Garrincha e na Praça da Cultura  animada com Candiru com Quiabo, Arrochando o Frevo, Fama de Rei, e encerrando as atrações da segunda-feira direto da Bahia AXERIFE.







Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...