2/19/2015

ESCOLA DO CONJUNTO ITAMAR GUARÁ SERÁ INAUGURADA NESTA SEXTA-FEIRA ÀS 9 HORAS DA MANHÃ


O colégio  leva o nome de Lia Evangelista, servidora do município que morreu  ano passado.

Construída exclusivamente com recursos do Tesouro Municipal, a  Escola Municipal Lia Evangelista, será   inaugurada oficialmente na manhã  desta sexta-feira (20).   Com a inauguração, a Prefeitura de Imperatriz contabiliza aproximadamente 40 instituições de ensino da Rede Municipal beneficiadas com a reforma, ampliação e construção de prédios novos inclusive na zona rural. 

A escola, com 12 salas de aula, conforme apresentou o secretário Zesiel Ribeiro, foi construída dentro dos padrões e exigências  preconizadas pelo Ministério da Educação.


“A necessidade   dessa escola surgiu com entrega das casas  do Programa Minha Casa Minha Vida já que aquele projeto  não contemplava a construção de nenhum colégio.  Viemos aqui com o prefeito, encontramos um local e  agora vamos entregar para a comunidade uma escola moderna e ampla para atender aos alunos do Itamar Guará”,  disse o secretário.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...