2/24/2015

Oportunidade: Secretaria de Educação abre seletivo para instrutor de fanfarra, interprete de libras, revisor de braille e cuidador


Nesta segunda-feira (23), a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) divulgou os editais n° 002/2015, 003/2015 e 004/2015, que tratam do processo seletivo para contratação de pessoal para atuarem em caráter temporário nos cargos de Cuidador, Interprete de Libras, Revisor de Braile e Instrutor de Fanfarra para atuarem na rede municipal de ensino de Imperatriz.

Zesiel Ribeiro, secretário municipal de educação, dá detalhes sobre a realização do seletivo:  “As inscrições serão realizadas no polo da Universidade Aberta do Brasil de Imperatriz (Praça União) entre os dias 25 e 27 de fevereiro e a prova objetiva será realizada no dia 08 de março. No total, serão ofertadas 46 vagas”.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano para os cargos de Cuidador, Interpretes de Libras e Revisores de Braile e de oito meses para instrutores de fanfarras, contados a partir da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, caso haja necessidade.

Vagas e datas das provas:
ü  Cuidador (22 vagas para Zona Urbana e 02 vagas para zona rural);
Prova Objetiva: 08 de março
ü  Educação Inclusiva: Cargos de Interprete de Libra (06 vagas) e Revisor de Braile (04 vagas), distribuídos na Zona Urbana e Rural
ü  Prova Objetiva: 08 de março/ Prova Prática: 17 e 18 de março
ü  Instrutor de Fanfarra (12 vagas);
Prova Objetiva: 08 de março/ Prova Prática: A partir de 17 de março
Informações detalhadas estão disponíveis nos editais publicados nos murais de aviso da Secretaria de Educação e da Prefeitura de Imperatriz.
Luana Barros- ASCOM