6/17/2015

Exposição comemora o Dia Mundial do Fusca em Imperatriz



Evento vai reunir colecionadores de fuscas, um dos carros mais populares no Brasil

Neste sábado (20), o Fusca Clube de Imperatriz vai realizar uma exposição especial em homenagem ao Dia Mundial do Fusca, comemorado no próximo dia 22 de junho. O encontro vai reunir diversos modelos do clássico de maior sucesso da Volkswagen e deve atrair o público apaixonado por carros antigos.

Com 60 anos de existência, o fusca atrai fãs até hoje e é considerado um dos carros mais populares da história. Para Yan Cardoso, presidente do Fusca Clube de Imperatriz e organizador da ação, o objetivo é levar para o público um pouco mais da história do veículo tão famoso e admirado no país. “É importante manter a memória histórica e cultural de carros como esses que vamos expor”, ressalta. Segundo ele, o clube está sempre em busca de pessoas que possuem paixão pelo veículo para compartilharem experiências.

Durante a ação, vários integrantes do grupo vão se reunir para expor cerca de 15 modelos de fuscas personalizados. Quem visitar a exposição vai poder conferir de perto a coleção que conta com veículos fabricados entre 1966 e 1980. Ainda de acordo com a organização, a intenção é realizar atividades como essa regularmente. “Já estamos planejando o próximo evento, que deve ser uma ação beneficente com os membros do clube”, explica.

A exposição é aberta ao público e acontece a partir das 16h30, no estacionamento externo do Imperial Shopping.


Assessoria de Imprensa

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...