7/30/2015

Crianças e jovens de programas sociais tem manhã de lazer em shopping: Momento de descontração aconteceu no parque infantil do Imperial Shopping


Durante todo o mês de julho, o Imperial Shopping vem promovendo programações especiais voltada para o público infantil e adolescente. Dessa vez, a iniciativa levou nesta quinta-feira (30), crianças e jovens da Casa de Passagem, Casa da Criança e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Imperatriz para uma manhã de lazer e descontração no Play Park.

Acompanhado de monitores, cerca de 25 crianças e adolescentes entre 5 e 16 anos brincaram e se divertiram gratuitamente no parque infantil. A iniciativa do shopping aconteceu com o objetivo de promover um momento de descontração e levar diversão durante o mês de férias. Segundo Evaldo Lima, cuidador social que esteve presente durante a ação, atividades como essas proporcionam momentos únicos, já que não fazem parte do dia a dia deles. 

“Este é um momento muito importante para eles, pois a grande maioria são de crianças e adolescentes menos favorecidos e vão ter a oportunidade de um momento de diversão no parque”, ressalta.

A ação começou a partir das 9h e se estendeu durante toda a manhã. A programação fez parte das atividades de férias que o Imperial Shopping vem realizando durante este mês, voltadas para o público infantil e adolescente.

Assessoria de Imprensa

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...