8/05/2015

“Apesar da crise estamos realizando obras em toda a cidade”, diz Luiz Carlos Porto


         Representando o prefeito Sebastião Madeira, o vice-prefeito Luiz Carlos Porto esteve na manhã desta terça-feira (04) na solenidade de abertura de mais um período legislativo da Câmara Municipal de Imperatriz. A sessão solene foi prestigiada por todos os vereadores, profissionais da imprensa e comunidade que lotou as galerias daquela Casa de Leis.
            Ao cumprimentar os vereadores, Luiz Carlos Porto justificou a ausência de Sebastião Madeira, informando que o prefeito se encontrava na capital do Estado, em audiência na Superintendência da Caixa Econômica Federal – CEF, para tratar da liberação de recursos do PAC para construção de um conjunto residencial que beneficiará centenas de famílias.
            Em relação à reabertura dos trabalhos da Câmara Municipal, o vice-prefeito disse que existe uma grande expectativa da população, no que diz respeito às atividades legislativas. “Prova disso é a presença maciça de profissionais da imprensa e de pessoas que hoje lotam as galerias desta Casa de Leis”, afirmou Porto.

             O vice-prefeito de Imperatriz lembrou que o país atravessa uma séria crise econômica e fez menção – sem citar nomes - a dois prefeitos do Maranhão, os quais, segundo ele, lhe confessaram que vão entregar o comando de seus municípios aos vices, porque não está conseguindo administrar com parcos recursos.

            “Em Imperatriz nós também passamos por dificuldades, mas nem por isso o prefeito Madeira deixa de realizar obras em toda a cidade, como praças, pavimentação de ruas e o Fiqueninho, que será o maior complexo esportivo do Maranhão”, afirmou Porto, informando que a inauguração do Fiqueninho acontecerá até dezembro próximo.

Luiz Carlos Porto fez questão de prestar um testemunho público, afirmando que “nesta Casa de Leis cada vereador, cada vereadora, têm se empenhado em apresentar projetos e indicações que beneficiam nossa comunidade com obras e serviços indicados pela Câmara e executados pela Prefeitura”, afirmou o vice-prefeito, desejando sucesso aos vereadores neste novo período. (Domingos Cezar/ASCOM)



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...