9/25/2015

3° etapa do Campeonato Maranhense de Jiu Jitsu começa neste sábado em Imperatriz


Evento vai reuniu atletas de várias categorias diferentes para disputa da premiação

Durante este sábado e domingo (26 e 27), Imperatriz recebe mais um grande evento dentro do cenário esportivo. A 3° etapa do Campeonato Maranhense de Jiu Jitsu acontece pela primeira vez na cidade e está sendo realizado pela Federação de Jiu Jitsu do Estado do Maranhão (FJJEM), com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Imperatriz (Sedel).

Na ocasião, atletas de todo o Maranhão e de outros estados devem se reunir no tatame para a competição, que atualmente é considerada uma das mais importantes da região. O campeonato, de acordo com a organização, tem como principal objetivo impulsionar a prática esportiva entre a população e premiar os melhores atletas que passarem pelo evento. A competição será disputada em todas as categorias de peso (galo à pesadíssimo), nas modalidades pré-mirim, mirim, infantil, infanto-juvenil, juvenil, adulto e masters e nas faixas preta, marrom, roxa, azul e branca. A premiação varia de acordo com a categoria, podendo chegar até R$500.

As chaves para a competição foram geradas automaticamente e devem estar disponíveis no site do campeonato (www.campeonatodejiujitsu.com.br/) para consulta ainda nesta sexta-feira (25). Durante todo o evento, haverá a presença de profissionais para realizar avaliar as condições físicas dos atletas e para realizar os atendimentos necessários. A 3° etapa do Campeonato Maranhense de Jiu Jitsu acontece na praça de eventos do Imperial Shopping, a partir das 15h no sábado, e no domingo, a partir do meio-dia.


ASSESSORIA