12/29/2015

Presente de natal: Prefeitura convoca mais 116 candidatos aprovados em concurso




Considerado o maior concurso já realizado em Imperatriz, 2.139 candidatos já foram convocados ao serviço efetivo nos órgãos do Município. 

Mais de cem trabalhadores receberam um presente de natal antecipado. A Prefeitura Municipal de Imperatriz divulgou hoje mais uma lista de convocação dos candidatos aprovados no concurso público 001/2012.
 
De acordo com o secretário municipal de Administração e Modernização (SEAMO), Iramar Cândido Lima, nessa 37ª lista de chamada estão sendo convocados à posse em cargo efetivo 116 candidatos para as áreas da educação, saúde e secretaria da Fazenda e Gestão Orçamentária para os cargos de auxiliar de contabilidade, merendeiro, professor da Educação Infantil e Anos Iniciais, enfermeiro, odontólogo e pedagogo.

“Todos os servidores convocados nessa etapa devem se apresentar ao setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Imperatriz, localizado na Rua Rui Barbosa, no Centro, a partir de 04 de janeiro de 2016 para dar inicio aos procedimentos admissionais. Deve-se ressaltar que o prazo para apresentação é de cinco dias úteis, e que o não comparecimento implica em renúncia tácita de direito”, explica.

Considerado o maior concurso já realizado no município, com 711 vagas distribuídas em 120 cargos e quase 30 mil inscritos, o certame já convocou 2.139 servidores desde sua homologação em 2013. “Apesar da crise econômica que o país está vivendo, só em 2015 convocamos 192 servidores para ocupar vagas no Município”, finaliza. 

A 37ª lista de convocação e a relação de candidatos e documentos necessários à posse estão fixadas nos murais e na página oficial da Prefeitura da internet no endereço eletrônico: www.imperatriz.ma.gov.br.  (Kayla Pacheco – ASCOM)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...