1/28/2016

Câmara reinicia atividades na próxima terça-feira, dia 2 de fevereiro


Presidente José Carlos anuncia realização de
audiência pública na quinta-feira, 4

Gil Carvalho

Imperatriz – O vereador-presidente José Carlos Soares Barros (PV) confirmou para terça-feira (02), a partir das 9h, no plenário Léo Franklin, o retorno das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Imperatriz.

Durante o período de recesso parlamentar – 45 dias – os vereadores puderam intensificar visitas às bases eleitorais, reunir com lideranças comunitárias, verificar in loco a situação da infraestrutura de ruas e avenidas dos bairros e povoados, encaminhar ofícios e solicitações de providências em prol da população.

Ele anunciou que a primeira audiência pública será realizada na próxima quinta-feira (04), a partir das 9h, com a presença dos representantes da Justiça Eleitoral de Imperatriz, ocasião que será feita palestra destinada aos pré-candidatos a vereadores nas eleições municipais de 2016.

A audiência pública também será direcionada às lideranças partidárias visando esclarecer sobre o sistema de biometria previsto para encerrar a partir da segunda quinzena do mês de fevereiro – dia 17.

José Carlos descartou a possibilidade de prorrogação do prazo de recadastramento biométrico em Imperatriz, devido ao prazo estipulado pela Justiça Eleitoral. “De agora em diante, acho que a Justiça Eleitoral deveria ofertar os plantões, inclusive sábados e domingos, até o próximo dia 17 de fevereiro com objetivo de finalizar o recadastramento”, propôs.

O vereador-presidente estima que mais de 120 mil pessoas tenham realizado o processo de recadastramento biométrico na comarca de Imperatriz, o segundo maior colégio eleitoral do estado do Maranhão.


“Nós gostaríamos de convidar todos os pré-candidatos a vereadores e as lideranças políticas para que participassem dessa audiência pública e incentivassem os eleitores a procurar um posto de atendimento da Justiça Eleitoral”, finalizou. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...