2/27/2016

Deputado Léo Cunha indica construção de Delegacia para o bairro Vila Cafeteira, em Imperatriz


O deputado estadual, Léo Cunha (PSC), protocolou mais um pedido de indicação na Mesa Diretora da Assembleia, desta vez, para o bairro Vila Cafeteira, em Imperatriz. A proposição de número 045/16 publicada no dia 23, solicita a construção de uma Delegacia naquela localidade.

O documento já encaminhado ao governador Flávio Dino (PC do B) e ao secretário de Segurança, Jefferson Portela, detalha que a construção de uma Delegacia irá melhorar a segurança e a qualidade de vida dos moradores do bairro Vila Cafeteira. O deputado afirma que os populares vivem amedrontados, com receio de sair de casa por conta do crescente índice de violência.

“Essa é uma reivindicação dos moradores, que buscam melhoria nas condições de segurança para os seus familiares. As ações no combate à violência são realmente necessárias, visto que a população se encontra amedrontada e com medo de sair de suas casas”, ressaltou.

O parlamentar também avalia que a construção da Delegacia no bairro Vila Cafeteria, será mais uma forma do Governo combater e reduzir a violência com ações concretas e eficazes através de um órgão especializado no local. “Infelizmente a violência está em toda parte, mas com a implantação da Delegacia, daremos um grande passo para combatê-la. Cabe a nós ajudar a minimizar o problema, e espero que nosso pleito seja atendido para assim, proporcionarmos mais comodidade as pessoas que vivem no bairro e adjacências”, finalizou Léo Cunha.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...