2/03/2016

Planejamento Urbano: “O prefeito não poderia ter feito escolha melhor”, diz procurador.


O procurador geral do Município Gilson Ramalho, fez esta semana visita de cortesia ao advogado Daniel Souza - secretário interino do Planejamento Urbano e Meio Ambiente - a quem parabenizou pela capacidade de trabalho e pelo grau de resolutividade dos problemas à frente do novo desafio. “O prefeito Madeira não poderia ter feito  neste momento  escolha melhor”  ressaltou o procurador.

Daniel Souza substituiu o também advogado Richard Sebba, que foi convidado pelo prefeito Madeira para gerenciar a reformulação do Plano Diretor do Município,  importante dispositivo  legal que norteia o crescimento da  cidade.

Desde a semana passada que o advogado Daniel Souza responde pelas demandas da Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente que na avaliação de Ramalho  que pela sua complexidade  é tão importante quanto a Educação e a Saúde. “ É preciso muita agilidade para levar a cabo as demandas desta pasta do governo. Demanda que se não forem céleres  travam a máquina, travam o desenvolvimento da cidade”   comentou.

Ao assumir  cumulativamente o Planejamento Urbano, uma vez que continua no comando da Secretaria  Municipal de Regularização Fundiária Urbana, o advogado Daniel Souza procurou agilizar a demanda reprimida dos processos a ponto de ter determinado um horário de trabalho extra para a equipe que cuida da recepção e andamento dos processos.

“Nossa meta nesses dias no comando desta pasta é otimizar o tempo e acelerar o andamento dos processos. Como costumam dizer:  queremos zerar a pauta”  ressaltou Daniel. A Secretaria Municipal de Planejamento,  desde o início de 2016, funciona no  novo complexo administrativo do município, localizado na Rua Rafael de Almeida px ao supermercado MIX Mateus.


Eva Fernandes [ASCOM]

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...