2/03/2016

Residencial Dom Affonso Felipe Gregory: Mais de 340 famílias recebem hoje suas residências em Imperatriz


A Prefeitura entregará as 342 casas hoje às 08h. O novo conjunto está localizado na Av. Secundária - Bairro Bom Jesus - Próximo ao Campus II UFMA

A Prefeitura em parceria com o Governo Federal realizou mais uma grande obra em Imperatriz. A construção do Residencial Dom Felipe Gregory é mais um dos marcos que já está mudando a vida de 342 famílias de baixa renda que não possuíam casa própria.

A inauguração do Residencial será nesta quarta (03) às 8h. O novo conjunto está localizado na Av. Secundária - Bairro Bom Jesus - Próximo ao Campus II UFMA. O Secretário Municipal de Infraestrutura, Roberto Alencar, assinala que o conjunto de obras do residencial Dom Afonso faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC-I, administrado pelo município de Imperatriz.

Para o prefeito Sebastião Madeira, a entrega das casas para as famílias, que não tinha casa própria é um avanço significativo para o município. “Eu afirmo sempre que o nosso compromisso com a nossa cidade é de torná-la cada vez melhor. Isso significa investir para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Esse conjunto é um reflexo de nosso trabalho e das parcerias que temos buscado para ajudar a população imperatrizense”.

Novo espaço de lazer

Na ocasião também será inaugurado o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), o quinto implantado na gestão Madeira. O CEU é um Programa do Governo Federal executado em parceria com os municípios. As 342 famílias que vão residir no habitacional Dom Felipe Gregory também serão beneficiadas com as ações do Programa que inclui ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistencias, políticas de prevenção à violência e de inclusão digital.


Eva Fernandes [ASCOM]

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...