6/24/2016

O TROFÉU JURIVÉ MACEDO -CATEGORIA JORNALISTA- 2016 VAI PARA WILLIAM MARINHO



Concebido pela atual gestão  para manter viva  a memória de um dos maiores  jornalistas/cronistas do Maranhão, o imortal  Jurivê Macedo,  o troféu que leva seu nome em 2016 vai para um dos desbravadores do jornalismo  na “Terra do Frei” :  William Cândido Barbosa Marinho, ou simplesmente William Marinho. A indicação foi prontamente  prontamente aprovada pelo prefeito Madeira.

Com mais de 40 anos de profissão William Marinho,  ao longo da carreira, conjugada com o Rádio e a TV,  foi colunista social,  repórter de polícia,  repórter esportivo, repórter de cidade , e repórter político.   Atualmente pertence ao quadro de jornalistas de O PROGRESSO, e apresenta um programa na TV Cidade Esperança. Ele também teve o privilégio de trabalhar com o inspirador do troféu por diversas ocasiões.

O troféu Jurivê Macedo também homenageia um professor (a), e um advogado;  as outras  competências exercidas  pelo saudoso jornalista,  e que ainda  não foram indicados. 

A entrega da honraria  faz parte das comemorações alusivas ao  Aniversário da Cidade que em 2016 completa 164 anos de fundação no dia 16 de Julho.

Desde sua concepção já receberam o TROFÉU JURIVÊ MACEDO,  CATEGORIA JORNALISTA: 

Lima Rodrigues
Sérgio Macedo
Coló Filho
Wilton Alves ( Coquinho)
Marcelo Rodrigues


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...