6/24/2016

Procon Municipal mudará de endereço dia 11 de julho


Tereza Cristina informa que o órgão funcionará em novas instalações no shopping Imperial

A coordenadora da unidade do Procon de Imperatriz, Tereza Cristina Perpetua, informou ontem à reportagem que o órgão passará a funcionar no próximo dia 11 de julho (segunda-feira), no 1º piso do shopping Imperial, localizado no bairro Jardim São Luís.

Segundo ela, a transferência de endereço - atualmente funciona na rua Godofredo Viana, no Centro - ocorrerá devido a inauguração da nova unidade do Viva Cidadão, no shopping Imperial. A cerimônia oficial de inauguração acontecerá no dia 16 de julho, com a presença do governador Flávio Dino.

Tereza Cristina explica que, de acordo com a coordenadora do Viva Cidadão de Imperatriz, Déggila Patrícia Barros, a mudança visa a ampliação do atendimento dos órgãos que ainda funcionam com 30 guichês, mas terá a capacidade dobrada [60 guichês], além de garantir maior conforto, comodidade, segurança e acessibilidade ao cidadão.

Ela disse ainda que a nova unidade, no shopping Imperial, passará atender das 10h às 22h, aumentando em duas horas o atendimento ao cidadão, que poderá procurar os serviços ofertados com tranqüilidade depois do expediente de trabalho. “O Procon estará mais perto desses grandes centros para fiscalizar melhor, incluindo lojas dentro do próprio shopping, caso tenham alguma irregularidade”, afirmou.

Fiscalização – A coordenadora do Procon ressaltou ainda o trabalho desenvolvido pelo órgão que intensificou a fiscalização para verificar a regularidade dos parques de diversões e das fábricas de queijos em Imperatriz. “Várias dessas fábricas clandestinas foram fechadas, trabalho esse que será intensificado a partir dessa nova estrutura que será oferecida”, finalizou.

Gil Carvalho/Eva Fernandes – Ascom


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...