6/21/2016

PC DO B retira pré-candidatura a prefeito de Marco Aurélio e anuncia vice de Rosângela Curado

  
O que era só especulação  foi confirmado  ontem por duas vertentes: uma nota do deputado estadual Marco Aurélio que se movimentava como pré-candidato e buscava musculatura para consolidar o projeto da candidatura a prefeito; e outra do presidente do Comitê Central do PC do B do Maranhão, o jornalista Márcio Jerry,  na qual anuncia o nome do vereador Adonilson Lima como o vice de Curado.  

Oficialmente a saída de cena  do deputado Marco Aurélio da disputa eleitoral de 2016 teria sido um gesto unilateral, contudo, pelo que se informa,   a decisão foi colegiada depois de várias reuniões do partido com ele,  na capital.  

Sem o apoio interno necessário o deputado teria sido “ estimulado” a  se retirar do tabuleiro da disputa,  e assim abrir caminho para o PDT de Weverton Rocha consolidar a candidatura de Rosangela Curado em Imperatriz.

Com a saída de Marco Aurélio  o  PDT  vai de  cabeça e chapa nas duas principais cidades do Maranhão:  em São Luís, com o prefeito Edivaldo Holanda e em Imperatriz, com Curado.

A retirada de Marco pegou de surpresa tanto a classe política  quanto seus eleitores que tinham como  certa sua candidatura a prefeito.

Um projeto que nunca foi pessoal, pois sempre pensei em grupo, sempre tive um único lado, isso nunca deixei dúvida... Vou continuar exercendo o nosso mandato, por acreditar que tenho muito a contribuir como o projeto de mudança e desenvolvimento da Região Tocantina em harmonia com o governador Flávio Dino ”  justificou o deputado num dos trechos da nota que distribuiu  ontem à imprensa.

Num outro trecho ele arremata que nunca impôs sua candidatura ao partido. “Nunca fui pré-candidato de mim mesmo”

HERDEIROS- Resta saber o caminho dos cerca dos  20% de votos que o deputado Marco Aurélio vinha ostentando nas pesquisas  eleitorais realizadas na cidade.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...