7/04/2016

Abertas incrições para curso "Visual de Loja" em Imperatriz



O curso promovido pelo Sebrae, visa orientar sobre o visual ideal dos negócios, aproveitando as características das lojas dos participantes, para que possam ampliar as estratégias de comunicação com os clientes e aumentar suas vendas.

Empresários, gerentes e demais profissionais que desejam aumentar suas vendas por meio da exposição de produtos\serviços corretos e conhecer os mecanismos que influenciam as compras dos consumidores, a unidade Regional do Sebrae em Imperatriz ainda está com as inscrições abertas para o curso Visual de Loja, que será realizado no período de 04 a 08 de julho, das 19h ás 22h, no auditório da instituição.

Por meio de cinco encontros, os participantes irão conhecer a importância do visual da loja inteira, técnicas de organização dos produtos que conquistam mais clientes e deixam o visual mais competitivo no mercado, montagem de vitrine, ações de marketing e planejamento dos espaços estratégicos que influenciam as decisões de compra.

A formação será ministrada pela consultora do Sebrae e designer de interiores, Danielle Matos, que conduzirá o treinamento por meio de atividades individuais e em grupo, exposições orais, planejadas com foco nas competências que serão desenvolvidas, além de orientar os empreendedores para que em suas lojas, atraiam o desejado olhar dos consumidores, estimulem a circular e observar as mercadorias, incentivem as compras por impulso e proporcionem uma experiência de compra agradável para o cliente.

O gestor do Sebrae e responsável pela ação, Baruque Costa, explica que a gestão do visual de loja é uma importante ferramenta de venda em qualquer empresa. “Todo cliente prefere um ambiente agradável, confortável e atraente, então é importante investir assim como na parte financeira, administrativa, como no visual, para aumentar o faturamento das empresas, pois 85% das compras não são planejadas, porém, são decididas dentro da loja e para essa decisão a organização faz toda a diferença”, afirma Baruque.

As inscrições podem ser feitas na Regional do Sebrae em Imperatriz em horário comercial, com um investimento de R$ 100 reais. Os participantes irão receber mais uma hora de consultoria na empresa, além de material didático e certificado de conclusão incluso.


Regional do SEBRAE em Imperatriz –Ma
Contatos: (99) 98149-7409 “
Sebrae – Imperatriz – MA (99) 3525 2254