7/18/2016

“Mais Asfalto" de Buritirana deve começar nos próximos dias


Para o prefeito  essa a ação do Governo do Estado  significa o compromisso do governador Flávio Dino também com os pequenos municípios

Na semana passada, mais uma vez representantes do Governo do Estado do Maranhão, entre eles o engenheiro Civil Waldegno Salustiano, se reuniram com o prefeito Vagtônio Brandão  e confirmaram   as ações do “Mais Asfalto”,  naquele município e que  que devem ser deflagradas nos próximos dias.

Como tem ocorrido desde o início do programa,  para acelerar o serviço  a obra será executada diretamente pelo Estado. “ Para nós não importa se a obra será ou não feita em convênio com a Prefeitura. O importante é que o  Governo do Estado  ouviu nossas reivindicações e só quem ganha com isso é a população. Da nossa parte fica os agradecimento ao governador Flávio Dino e  sua equipe pela sensibilidade. Agora é esperar pelo início da obra” comentou o prefeito Vagtônio Brandão (PSDB)


O prefeito de Buritirana ressaltou que tanto só, quanto acompanhado do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, tem ido muito a São Luís  em busca de parcerias com o Governo do Estado que o ajude a resolver os problemas do seu município, sobretudo, aqueles  que a Prefeitura não tem condição de solucionar sozinho.  “O Madeira (PSDB) e o vice-governador Carlos Brandão  (PSDB) nesse aspecto, têm sido  grandes parceiros no sentido de nos ajudar chegar até o Governo” disse.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...