7/10/2016

Prefeitura de Imperatriz realizará mais quatro Audiências do Plano Diretor


As Audiências do Plano Diretor Participativo nas diferentes localidades de Imperatriz continuam e para atender à reivindicação feita durante a VI Conferência Municipal da Cidade, e a pedido de uma vereadora do município e do Conselho Municipal de Meio Ambiente (Commam), foram acrescentadas mais quatro localidades, totalizando 14 Audiências.

Nesta semana, ainda serão realizadas duas, uma hoje (07/07) na Escola Municipal Nossa Senhora da Conceição, na Vila Conceição e outra amanhã (08/07) na Escola Municipal Vital Brasil, na Vila Davi, ambas às 19:30h.

Essas áreas foram incluídas para que mais cidadãos fossem alcançados e pudessem participar ativamente do processo de composição do Plano Diretor. Estas quatro Audiências serão realizadas nos seguintes locais:

11/07/16
19:30 horas
Grande Cafeteira – Escola Municipal Paulo Freire. Avenida Pedro Neiva de Santana, s/n°, Parque Amazonas.
12/07/16
19:30 horas
Grande Nova Vitória – Escola Municipal José Queiroz. Rua Coletora Dois, s/n°, Conjunto Vitória.
13/07/16
19:30 horas
Zona Rural – Petrolina – Escola Municipal Juscelino Kubitschek, Povoado Petrolina.
14/07/16
19:30 horas
 Zona Rural – Camaçari – Escola Marcionília Gomes, Av. Pedro, s/n°, Povoado Camaçari.

 De acordo com o Termo de Ajustamento de Conduta assinado pelo Município, a data limite para a realização dessas Audiências é dia 20 deste mês. E para o cumprimento deste prazo é que a equipe de organização tem se empenhado para realiza em tempo hábil todo o cronograma, sem deixar de contemplar as mais diferentes áreas da cidade, ouvir os cidadão e colher suas propostas de melhoria para o bairro, afinal, são eles que conhecem a realidade em que vivem.

O que é Plano Diretor?

O Plano Diretor é o instrumento essencial da política de desenvolvimento do Município. Sua principal utilidade é direcionar a atuação do poder público e da iniciativa privada na construção dos espaços urbano e rural na oferta dos serviços público básicos, com o objetivo de assegurar melhores condições de vida para a população.

Sara Batalha [ASCOM]
Foto: divulgação

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...