8/18/2016

Prefeitura inicia Censo do Servidor próximo dia 22


A medida cumpre recomendação nº 004/16, do Ministério Público do Maranhão

O secretário Municipal de Administração e Modernização (Seamo), Iramar Cândido Lima, disse à reportagem que o objetivo do recadastramento é atualizar a base cadastral dos servidores municipais através do levantamento geral mediante coleta de dados e apresentação pessoal nos locais designados.

A medida cumpre recomendação nº 004/16, do Ministério Público do Maranhão. Segundo ele, a comissão do Censo-2016 será composta por equipes designadas pelas secretarias municipais de Saúde, de Educação e de Administração. “O fornecimento das informações solicitadas, por ocasião do censo, é obrigatório para todos os servidores municipais, independente do vínculo empregatício”, esclarece.

Ficam desobrigados a se apresentarem na data do censo somente os servidores que encontrarem-se de licença ou férias, comprovadas, durante o período de estipulado, porém deverão apresentar-se ao setor de recursos humanos no ato do seu retorno para o recenseamento, sob pena de abertura de processo administrativo disciplinar.

Ele informa ainda que durante o recenseamento os servidores deverão apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência [todos originais] e a declaração de não acúmulo de cargo público. “A apresentação de documentos no censo será feita de forma personalíssima”, afirma.

Iramar Cândido avisa que o censo acontecerá no período compreendido de 22 de agosto a 21 de setembro, nas dependências das secretariais de Saúde, Educação e Administração, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

           CRONOGRAMA DO RECADASTRAMENTO
LETRA
DATA
A
22 e 23 de agosto
B-D

E-H
24 e 25 de agosto

26, 29 e 30 de agosto
I-L
31 de agosto, 01 e 02 de setembro
M
05, 05 e 08 de setembro
N-P
09 de setembro
Q-T
12,13 e14 de setembro
U-Z
15 e 16 de setembro
             
Gil Carvalho [ASCOM]

Foto: Divulgação

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...