10/08/2016

ELEIÇÕES 2016: RECORTES

Assis Ramos, prefeito eleito 
Desafio  iminente do prefeito eleito Assis Ramos: montar uma boa equipe de trabalho para executar as propostas apresentadas durante a campanha. Vai precisar de tranquilidade para governar,  e essa tranquilidade tem uma influência direta da equipe.

Especulações à parte, não é difícil de imaginar a inclusão no primeiro escalão  de alguns atores que tiveram participação ativa na eleição do delegado Assis, tanto nas ruas quanto nos bastidores.   Marcelo Moreno e Marlon Moura,  Teresa e Claumir Simões; os advogados José Lamark e Agostinho Noleto, os vereadores Fátima Avelino e Fidelis Uchôa, são alguns deles.  

Também,  não é difícil imaginar a influência do vice-prefeito eleito,  o apóstolo Alex Rocha, na montagem do grupo do primeiro time.

CHIQUINHO DE VOLTA

Chiquinho de volta
Com a eleição de Assis Ramos não há sombra de dúvida da volta ao cenário político local do suplente de deputado federal Chiquinho Escórcio. Ele teve um papel importante na abertura do PMDB para abrigar a candidatura de Assis e, agora,  certamente,    ficará mais a vontade tendo na Prefeitura um colega de partido.

DO MESMO TAMANHO

Ildon Marques, do mesmo tamanho
O ex-prefeito Ildon Marques saiu do processo eleitoral “do mesmo tamanho” que entrou. Não ganhou, mas também não perdeu votos.  O resultado  da eleição revelou que  ele  manteve, do início ao fim, a mesma fatia do eleitorado. Assim, como Madeira, continua sendo uma força política na cidade.

RIBINHA CUNHA

Ribinha Cunha 
...Se quiser, pode “seguir carreira” e se postar como uma nova opção {política} da cidade. Ribinha reúne qualidades que resultariam na formação de uma nova força política regional.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...