10/13/2016

Madeira entregará mais duas grandes obras à comunidade imperatrizense


O Prefeito vai inaugurar em novembro o novo complexo Barjonas Lobão e o Mercado Municipal da Nova Imperatriz

O prefeito Sebastião Madeira anunciou que irá entregar mais duas grandes obras à comunidade de Imperatriz até o final do mês de novembro: o novo complexo Barjonas Lobão e o Mercado da Nova Imperatriz.

Ele garantiu que “essas duas obras estão em estágio de conclusão com a colocação do pavimento asfáltico no entorno da pista de caminhada do complexo Barjonas Lobão e o acabamento da obra de revitalização do Mercado da Nova Imperatriz”.

“Esses dois novos equipamentos públicos servirão à população nas áreas do esporte, do lazer e da agricultura”, disse ele, que comemora os resultados positivos da gestão municipal com entrega de obras consideradas de suma importância à população de Imperatriz.

Madeira prevê a inauguração do novo complexo Barjonas Lobão até a primeira quinzena do mês de novembro, inclusive com a presença de várias autoridades ligadas ao governo federal.

Mercado do Peixe – O prefeito reconhece que a obra de revitalização do Mercado do Peixe, no setor Beira-rio, está bastante adiantada, mas não será possível conclui-la até dezembro para inaugurá-la, devendo ser feita pelo prefeito eleito Assis Ramos.

“Dificilmente vamos concluí-la neste mandato, mas acredito que o prefeito Assis deverá entregá-la muito em breve”, prevê ele, que garantiu ainda a entrega do novo Mercado Municipal do bairro Nova Imperatriz.

Segundo ele, a obra do mercado municipal está seguindo normalmente o cronograma estipulado devendo ser concluído neste mês de novembro para ser entregue aos feirantes e a comunidade da Nova Imperatriz.

“Recursos do PAC-Vila Nova estão
garantidos”, diz Madeira

O prefeito Madeira também sinalizou que “está garantido o Programa de Aceleração do Crescimento, o chamado PAC Vila Nova, que deverá ser concluído pelo prefeito eleito Assis Ramos”.

“Nós vamos deixar poucas obras por fazer para a próxima gestão, pois chegamos a concluir integralmente o PAC-Cafeteira”, disse ele, que a construção de três novos postos de saúde: um em conclusão na Vila Mariana; outro no Parque Anhanguera e o terceiro no Conjunto Vitória.

Gil Carvalho/ASCOM 


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...