1/13/2017

Aventura nos Lençóis: Etapa Atins


Atletas percorrerão 40 quilômetros, entre Atins e Barreirinhas

SÃO LUÍS – Vem aí, a segunda Expedição Bee Lençóis Maranhenses, etapa Atins! Doze superatletas terão a grande missão de atravessar os Lençóis Maranhenses correndo. Serão mais de 40 quilômetros, entre dunas, lagoas e outros desafios naturais, enfrentando uma temperatura de pouco mais 40°. A competição este ano será entre o povoado Atins e o centro da cidade de Barreirinhas. O evento será organizado pela Bee Sports, especialista em competições Trail Run (corridas de trilha) e desafios em meio à natureza. A competição é considerada uma ultramaratona.

A Expedição Bee Lençóis Maranhenses, etapa Atins, está prevista para ser realizado no dia 18 de fevereiro, com largada prevista para as 5h da manhã, da Ponta da Praia do Atins e chegada entre 14h e 15h na cidade de Barreirinhas. A competição exige do atleta muito de cada atleta. “O percurso é bastante técnico e exigirá muito preparo e habilidade do atleta para superar os desafios naturais. Percorreremos pouco mais, de 40 km, entre dunas e trilhas, não é fácil, o atleta tem de estar preparado. Passaremos por boa parte do Parque dos Lençóis e depois pegaremos uma pequena parte de trilha até chegar à cidade de Barreirinhas”, comentou Anderson Nogueira, diretor da Bee Sports e ultramaratonista. 

Doze já confirmaram presença na Expedição Bee. Entre eles: atletas maranhenses, de outros Estados e até estrangeiros. Está será a será a segunda ultramaratona realizada nos Lençóis Maranhenses, promovida pela Bee Sports. Em 2016, a cidade de Paulino Neves foi o ponto de partida. “A Expedição abre o calendário de esporte da Bee Sports. No ano passado, realizamos a primeira edição, partindo de Paulino Neves até Barreirinhas. Estamos evoluindo. Ano que vem pretendemos fazer um evento maior a nível internacional. E claro, o objetivo maior é promover a beleza natural que o nosso Estado possui, que é o Parque dos Lençóis Maranhenses”, disse Anderson.

Os atletas interessados em participar da Expedição Lençóis Maranhenses devem buscar mais informações no site da Bee Sports (www.beesports.com.br), ou pelo e-mail: contato@BeeSports.com.br.

A Bee Sport

A Bee Sports é especializada na cobertura de eventos esportivos, e chega ao mercado maranhense trazendo inovação. Controladora da Bee Assistance to the Athlete a empresa possui diversos serviços para a assessoria de atletas de alto nível.

A empresa é pioneira na assistência a atletas competidores. Oferece auxílio técnico para competições esportivas, além de fazer filmagem por meio de imagens aéreas, compondo material audiovisual na cobertura personalizada dos clientes durante toda a prova.

Serviços
Quando: 18 de fevereiro de 2017
Premiação: medalhas.
Local da prova: Parque dos Lençóis Maranhenses
Concentração e Largada: Ponta da Praia de Atins
Organização: Bee Sports


  

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...