1/13/2017

Transparência : “faremos tudo dentro da legalidade" garante prefeito


Prefeito  Assis Ramos participou de apresentação das normas de licitação na sede da CPL
            
           No resguardo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência na administração pública; o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos e os secretários municipais participaram de reunião organizada pela Comissão Permanente de Licitação (CPL), nesta terça-feira (10 de janeiro).
           
         "A reunião tem o objetivo de esclarecer a legislação que regulamenta as licitações e casos de dispensa de licitação"; explicou Luís Gomes Lima Júnior, presidente da CPL.
          

  Sobre as licitações que serão realizadas pelo município de Imperatriz, Assis Ramos declara: "Faremos tudo dentro da legalidade. Nossa proposta é uniformizar o procedimento de licitação em todas as secretarias do município. Algumas ações e reformas já precisam ser iniciadas e para isso precisamos organizar as licitações".


            Na oportunidade, a equipe da CPL explicou todas as modalidades de licitação e a maneira como cada secretaria deve organizar o trabalho. Além disso, foi esclarecido que as licitações logo serão iniciadas, dando prosseguimento à rotina de trabalho em todos os setores.
Luana Barros- ASCOM/PMI

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...