4/08/2017

Adventistas homenageiam jornalistas Imperatrizenses


A celebração foi um reconhecimento aos trabalhos prestados pela cidade e pela igreja

A Igreja Adventista do Sétimo Dia entende que Comunicação é Missão. É por isso que utiliza os meios de comunicação para a propagação do Evangelho de salvação e também se empenha em tornar público o estilo de vida de seus membros, que procuram seguir os exemplos deixados por Jesus na Bíblia, como forma de testemunhar e motivar outros a fazerem o bem ao próximo.

Para tanto, a comunicação com a impressa é de suma importância a fim de que as boas notícias se espalhem e mais pessoas sejam influenciadas para o bem.
Em Imperatriz, a sede Adventista para a região sul do estado, pelo segundo ano consecutivo ofereceu um coffe break especialmente aos jornalistas como forma de agradecimento pelo acolhimento e prontidão em divulgar o que de melhor os adventistas têm feito em Imperatriz e na região tocantina.

Vários profissionais do rádio, televisão, internet e impresso estiveram presentes e se mostraram felizes ao receber a homenagem da igreja: “Fiquei muito honrado particularmente! Quero parabenizar a organização do evento e dizer que nos sentimos muito contentes pelo convite”, afirmou Wellinton Araújo, da TV e Rádio Cidade Esperança.

O blogueiro Elson Araújo relembrou a trajetória do jornalista Líbero Badarón, que defendeu suas ideias e se tornou um mártir, ao lutar pela imprensa livre, e por isso ressaltou a alegria que sente ao exercer a profissão e receber homenagens: “é um motivo de orgulho ser lembrado e agora em especial pela igreja adventista nessa data. Este gesto com certeza tem um significado muito forte para nós jornalistas”, afirmou.

William Marinho, colunista do impresso “O Progresso”, que também esteve entre os convidados, afirmou que a espiritualidade precisa estar presente no dia a dia das pessoas: “Tivemos um momento de fé e isso é importante pro nosso dia. A receptividade aqui é tão boa que vim pela segunda vez e isso faz a gente se sentir bem, espero que Deus me permita vir aqui mais vezes”, ressaltou.

Para a presidente da Associação de Imprensa da Região Tocantina - AIRT, Kely Queiroz, (Blog da Kely) receber homenagens e ouvir de Deus foi muito bom: “Em nome da AIRT quero agradecer pelo carinho dispensado a nós jornalistas e especialmente a Igreja Adventista que tem um carinho enorme por nós; quero dizer que estamos a disposição”, revelou.

Por sua vez, o Departamento de Comunicação da Igreja Adventista no sul do Maranhão em nome do seu coordenador, pastor Fábio Duarte, agradece aos jornalistas de Imperatriz pelo carinho e atenção dada às notícias produzidas e coloca-se como parceira e está à disposição da comunidade.

Simone Joe

Assessora de Comunicação da Igreja Adventista no sul do Maranhão/TV Novo Tempo

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...