10/19/2017

Ministro das cidades entrega casas do “Minha Casa Minha Vida” hoje em Buriticupu


Bruno Araújo também cumpre agenda em Imperatriz a convite do senador Roberto Rocha

O ministro de Estado das cidades Bruno Araújo cumpre agenda  nesta quinta-feira, 19, na região tocantina. Em Buriticupu, junto com o pessoal da Caixa Econômica Federal-CEF, e outras autoridades, o ministro vai entregar 496 unidades residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida.  O empreendimento fica na zona urbana de Buriticupu e se chama Nova Buriticupu.

Em   Imperatriz,  às 17 horas, a convite do senador Roberto Rocha (PSDB), que integra a comitiva ministerial, Bruno Araújo vai  se reunir no gabinete de representação do senador,  com  prefeitos da região  com demandas no ministério

Depois das audiências com os prefeitos, já no no auditório, governador Luiz Rocha (no mesmo local),  o ministro Bruno e o senador Roberto Rocha  vão conversar com prefeitos e convidados, sobre " as linhas de ação ministerial e as perspectivas para projetos municipais"

Na região,  não são poucas as Prefeituras com projetos e demandas pendentes no Ministério das Cidades  dai,  observa a assessoria de Roberto Rocha, a importância da presença do ministro em Imperatriz para conversar pessoalmente com os prefeitos com a perspectiva de fazer os encaminhamentos que forem necessários.


O escritório de representação do Gabinete do Senador Roberto Rocha  em Imperatriz fica na Rua Barão Rio Branco, 10, esquina com a Coriolano Milhomem, no centro da cidade e desde sua inauguração tem servido  como um importante canal de comunicação  das demandas deste lado do Maranhão  com Brasília. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...