2/16/2018

Exposição de motos arrecada material escolar para crianças carentes de Imperatriz




 A ação será realizada pelo grupo Águias Cromadas Custom Clube no Imperial Shopping 




(Canal: Assessoria)

Além de mostrar a união e a confraternização entre os motociclistas da cidade os Águias Cromadas Custom Clube realizam no dia 17 de fevereiro a partir das 19 horas, uma exposição de motos para arrecadar material escolar para crianças carentes de Imperatriz. A iniciativa acontece na praça de eventos do Imperial Shopping, e também tem o intuito de desenvolver e promover as práticas do motociclismo na cidade.

Segundo o presidente do clube, Guimarães Filho, a entidade  realiza ações em prol de organizações parceiras que precisam de ajuda. “Como uma entidade sem fins lucrativos nós não temos a finalidade de angariar qualquer tipo de recurso para nós mesmos, e sim para ajudar instituições que necessitam”, ressaltou.

O grupo Águias Cromadas Custom Clube foi fundado em 2010, durante a exposição no Imperial Shopping serão expostas 13 motocicletas e dois triciclos de diversos modelos das fabricantes Harley Davidson, Yamaha, Suzuki e Honda. As motos estarão identificadas para que os visitantes da exposição possam saber mais informações sobre os modelos de motocicletas expostas. Os materiais escolares arrecadados durante a ação serão destinados para a Ong Batuk, que trabalha no desenvolvimento de crianças carentes da cidade.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...