6/14/2018

Homem baleia mulher em tentativa de assalto e faz idosa refém


                                    Jackson Matos dos Santos se entregou e foi autuado em flagrante

DEU EM O PROGRESSO

A ação criminosa aconteceu em São Luís e o bandido se entregou

Duas pessoas, entre elas uma idosa de 80 anos, foram mantidas reféns dentro de uma casa na rua 10, no Residencial Ilhéus, na Cidade Operária, em São Luís. O caso foi registrado na tarde dessa terça-feira (12).

Segundo informações preliminares, um criminoso tentou tomar de assalto a motocicleta de uma mulher, na avenida principal do Jardim América. A vítima teria se negado a dar o veículo e acabou sendo baleada pelo assaltante, na região do abdômen. A mulher foi socorrida por transeuntes e levada para o Socorrão II.

Já o assaltante tentou ligar a moto da vítima, mas não conseguiu e acabou fugindo do local a pé. Na fuga, ele entrou na casa de uma senhora, no momento em que ela estava abrindo o portão da residência. Um vizinho viu a situação e foi ao local, travando uma luta corporal com o criminoso.

Como o assaltante estava armado, conseguiu fazer as pessoas da casa reféns. A polícia foi acionada e iniciou as negociações com o assaltante.

Após algumas horas, o criminoso, identificado por Jackson Matos dos Santos, 22 anos, liberou as vítimas e se entregou à polícia, sendo conduzido ao hospital para tratar alguns ferimentos, e depois foi encaminhado à Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop).

Um revólver calibre .38, que estava com o criminoso, foi apreendido. A polícia ainda está averiguando a identidade do assaltante.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...