6/18/2018

Vereadora Fátima Avelino se licencia por 120 dias


            Na ultima quarta (13), Fátima Avelino (MDB) entrou com pedido de licença que foi votado na mesma sessão pelos vereadores e aprovado por unanimidade. A edil se licencia para resolver alguns problemas pessoais e cuidar também de sua Campanha de deputada estadual pelo MDB.

            Para ela o que mais ficou evidente esse período em que esteve no mandato e tem sido visto por toda a cidade, é a presença de uma Câmara Municipal com vereadores compromissados com o município, lutando pelos interesses do povo. “Voltei e encontrei uma casa atuante, aguerrida, totalmente reformada, mudada em todos os aspectos. Estou impressionada com o cuidado que o presidente tem nas mínimas coisas tanto relacionadas às leis como na parte física. Hoje a Câmara de Imperatriz é a melhor do Maranhão, talvez a melhor do Nordeste”, declarou.

            Fátima voltou a pouco tempo, pois estava licenciada para assumir o cargo de secretária de desenvolvimento social, voltou por uma questão regimental da Câmara e agora se afasta novamente para cuidar da campanha de deputada estadual.

            O presidente da Casa José Carlos Soares (PV) lhe desejou boa sorte e disse que só tem amigos, pois ele só se é amigo uma vez, e se considera um grande amigo da vereadora. “A amizade sincera é um santo remédio, um abrigo seguro, é natural da amizade ser única. Vereadora a senhora passou 1 ano e 4 meses fora dessa casa e nossa amizade não diminuiu em nada. Nunca lhe pedi nada, nem lhe criei problemas ou fiz exigências, porque sou seu amigo e não “amigo” de interesses como muitos. Já fiquei duas vezes sem mandato e sei como é difícil passar por isso, mas a generosidade será sempre de quem vence. Espero que a sua vitoria se concretize e que a generosidade seja uma marca do seu mandato”, disse.

            Avelino anunciou que se for eleita, a casa terá uma cadeira cativa em seu gabinete, pois sabe o papel do vereador e o quanto é difícil realizar os propósitos e os desejos de seus bairros. “Saberei respeitar a todos e espero que os vereadores Rildo (SDD) e Aurélio (PT) também sejam vitoriosos nos seus projetos políticos, pois também são candidatos, e que mais companheiros me apoiem”. Agradeceu à sua família que sempre lhe dá apoio e ao convite do prefeito de Imperatriz, pela confiança de lhe lançar como sua pré-candidata a deputada estadual. Agradeceu também ao seu partido e a todas as pessoas que fazem parte desse projeto.

            “As portas estão abertas, o projeto não é meu, nem do prefeito, mas da cidade. Agradeço a todos e termino dizendo que tudo posso naquele que me fortalece", finalizou.
Sidney Rodrigues - ASSIMP


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...