7/13/2018

Em pré-campanha para o Governo do Estado Roberto Rocha visita doze municípios neste final de semana*


*O senador Roberto Rocha*  segue, a  partir desta quinta-feira, 12  com sua pré-campanha para o Governo do Maranhão. Dezenas de cidades já foram visitadas por Rocha desde o início deste período. Teve a oportunidade de  prestar conta do mandato  e apresentar o  projeto de ser o próximo governador do Estado .
Roberto Rocha amanheceu o dia hoje no *Povoado Leite*  no município de  *Presidente Vargas*  onde se reuniu com lideranças locais. Também participou de reuniões na sede do município. 
Ontem à tarde Roberto Rocha cumpriu agenda nos municípios de *Nina Rodrigues e Vargem Grande*. Na primeira participa de uma entrevista na Rádio  Balaiada e de uma reunião na Câmara Municipal. Além disso  fará uma série de visitas a líderes da cidade, como o ex-prefeita Madalena Braga; na segunda {cidade} deu entrevista na Rádio Nova FM e teve encontros com lideranças  populares  e ainda fez uma visita ao prefeito.
À noite a Caravana de Roberto Rocha chegou  a *Itapecuru-Mirim* de onde seguiu   para *Chapadinha*.   Naquela cidade pernoitou e hoje pela manhã  prossegue  com  a  maratona de visitas e contatos. 
Nesse final de semana  Roberto Rocha visita ainda *Urbano Santos*,  *Belágua*  e *São Benedito do Rio Preto*;  *Mata Roma* *Anapurus* , *Brejo*  e *Santa Quitéria* .
No Domingo, Roberto Rocha desembarca em  *Imperatriz*.  Vai participar  do encerramento da Expoimp 2018.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...