7/24/2018

Ildemar Gonçalves reúne amigos e declara apoio a Roberto Rocha para o Governo do Estado


*O ex-prefeito de Açailândia também anunciou apoio a Alexandre Almeida e a José Reinaldo para o Senado*

A passagem da Caravana da Esperança pela região tocantina, entre quinta-feira e domingo, 22, foi marcada por muitas declarações e ratificação de apoios à pré-candidatura do senador Roberto Rocha (PSDB) ao Governo do Estado. Na última agenda da primeira etapa da Caravana na região, o ex-prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves,  reuniu  centenas  de amigos para ratificar o apoio ao  projeto do líder da Caravana da Esperança.

“Sou do PSDB e vou ajudar dentro do possível meus candidatos a governador, senador, deputado federal e deputado estadual. Meu governador é o Roberto Rocha, os senadores são  José Reinaldo e Alexandre Almeida e  o Estadual e o Federal nós ainda vamos  analisar   e ver aqueles que forem mais importantes para nosso partido”, declarou. 

Ildemar Gonçalves escolheu sua propriedade rural, a Fazenda Bola Sete, no povoado Cajuapara, município de Itinga, para receber amigos de toda região para tornar conhecida sua posição política em 2018. Aos jornalistas, disse ser um apaixonado pela política, que vai   apoiar os candidatos do PSDB, mas que aquele ato não significava uma possível volta para as lides eleitorais. “Gosto de gente, gosto desse convívio, mas não pretendo ser candidato a mais nada, isso é pra vocês que são jovens”. 

O líder da Caravana da Esperança,  Roberto Rocha, chegou à Bola Sete acompanhado dos pré-candidatos a senador Alexandre Almeida, José Reinaldo, e Waldir Maranhão; do pré-candidato a deputado federal Sebastião Madeira, e dos pré-candidatos a estadual J. Ribamar e Welingnton  do Curso e alguns assessores.
Para o mesmo ato, Ildemar Gonçalves também convidou políticos fora do seu campo partidário, como o deputado estadual, pré-candidato à reeleição Leo Cunha (PSC), e Ildon Marques, pré-candidato a deputado federal pelo PP. “As pessoas vêm à minha casa não só por questões políticas, mas pela convivência e de anos de amizade”, asseverou. 

Ildemar Gonçalves declarou ainda que vai trabalhar na região de Açailândia  para aglomerar o maior número possível de apoios para a candidatura majoritária. “Ratifico que o meu candidato a governador é o Roberto Rocha e vamos trabalhar forte para isso”. 

A Caravana da Esperança começou pelo município de Edison Lobão (Ribeirãozinho) a primeira etapa da agenda da região tocantina. Em seguida esteve em Ribamar Fiquene, Campestre, Porto Franco e São João do Paraíso, Estreito e  na sequência em Carolina;  encerrando essa rodada de visitas no  domingo, no Cajuapara, no encontro em  que o ex-prefeito Ildemar Gonçalves ratificou o apoio a Roberto Rocha para o governo do Maranhão.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...