8/12/2019

CÂMARA MUNICIPAL FAVORECE FORMAÇÃO SUPERIOR DE SERVIDORES

José Carlos Barros, presidente da Câmara Municipal de Imperatriz


Os filhos dos funcionários também são beneficiados,  informa o presidente da casa vereador  José Carlos Soares.

Com o objetivo de incentivar a qualificação dos servidores e, consequentemente, melhorar a prestação do serviço, o presidente da Câmara Municipal José Carlos Soares viabilizou uma série de convênios com instituições de ensino para que, de acordo com interesse de cada um, o servidor faça um curso superior.

“Já temos um quadro de servidores qualificados preparados para o futuro” comentou o presidente ressaltando que essa qualificação se estende aos familiares dos servidores e por isso, completou “ a Câmara Municipal de Imperatriz é considerada uma das melhores do Estado.

VEJA ENTREVISTA COM O PRESIDENTE DA CÂMARA 


A Câmara não chega a pagar a graduação  mas firmou   convênio  com diversas instituições de ensino que  favorecem  descontos vantajosos para aqueles que sonham fazer um curso superior e avançar profissionalmente. Em alguns casos, revela José Carlos, elas comparecem, dependendo do caso, até com a isenção da mensalidade.

Uma das instituições com quem  a Câmara Municipal fez convênio foi a UNICESUMAR.
Na modalidade a distância aquele centro de ensino,  que na cidade atua há mais de dois anos, oferece entre graduação e pós-graduação, quase uma centena  cursos com garantia de qualidade de ser, segundo a  gestora do Polo de Imperatriz,  Albethisa Pinheiro, uma das maiores instituições de ensino do País.

“Nós ficamos muito satisfeito de poder contribuir com o desenvolvimento da cidade ao oferecer cursos  que certamente vão ajudar na formação de profissionais  comprometidos com o futuro  de Imperatriz e da região” comentou a  gestora ressaltando que a instituição  se encontra de portas abertas a  parcerias tanto com o setor público,  quanto com o privado.





Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...