*PSDB confirma Madeira candidato a prefeito no próximo sábado*

 

*Convenção , que também homologará candidaturas proporcionais, será na Loja Macônica Lauro Tupinabá Valente*

O médico Sebastião Madeira terá o nome homologado como candidato a prefeito pelo PSDB no próximo sábado, 12, no salão de eventos da Loja Maçônica Lauro Tupinabá Valente, na Rua Coriolano Milhomem, no Bacuri. Na ocasião, conforme o edital publicado na imprensa oficial de Imperatriz, também serão homologadas as candidaturas a vereador.

A convenção começa às 8h da manhã e se estenderá até às 13h.  De acordo com a presidente do Diretório Municipal do PSDB,  Miriam Ribeiro,  por conta da pandemia do coronavírus,  todos os cuidados sanitários preventivos serão adotados com a distribuição de álcool gel  e máscaras tanto aos convencionais quanto aos simpatizantes da chapa comandada pelo ex-prefeito  Madeira.

“Esse cuidado se faz necessário para a segurança e todos. Estaremos lá com uma equipe orientando a todos para o uso de máscara e álcool em gel” garantiu Miriam Ribeiro.

A presidente informou que o ato contará com a presença do presidente estadual do PSDB e grande incentivador da candidatura de Sebastião Madeira,  o senador Roberto Rocha.

“Estamos aguardando ainda a presença do deputado federal Eduardo Braide (PODEMOS) que é pré-candidato a prefeito de São Luís e que  lá terá o apoio do PSDB”  informou Miriam Ribeiro.

Primeiro prefeito reeleito da história de Imperatriz Madeira comandou Imperatriz de 2008- 2012 e de 2012 – 2016. Na eleição passada  o PSDB não lançou candidato a prefeito optando por apoiar o empresário Ribinha Cunha (PSC) , mas indicou o vice. O empresário não venceu, mas o grupo elegeu cinco vereadores, dois do PSDB e três do PSC.

Postagens mais visitadas deste blog

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Para fins de inventário corpo de Davi Alves Silva será exumado

LEI "ANTICRIME" : Justiça do Maranhão fará audiências de custódia em até 24 horas após prisão