5/15/2008

“A integridade do doutor Jackson é irrepreensível”, diz deputado Madeira


“A ética e a integridade do doutor Jackson, ao longo de sua história, têm sido irrepreensíveis”. Declarou o deputado Madeira (PSDB) a propósito da inclusão do governador na lista dos 61 denunciados pela Procuradoria Geral da República por suposto envolvimento em esquema de fraudes em licitações.
Para o deputado Madeira só o jogo político, e a perseguição, justificam os fatos que estão acontecendo. O parlamentar é um dos signatários de uma carta-apoio assinada pelos deputados federais da base do governador na Câmara dos Deputados e publicada ontem na imprensa do Maranhão.
O deputado Madeira chegou ontem à noite em Imperatriz. Hoje pela manhã se junta ás lideranças comunitárias, empresariais, estudantis e políticas que estarão no Aeroporto de Imperatriz, às 9 horas da manhã, para receber o governador; que mais uma vez, visita Imperatriz.
Dessa vez Lago chega para assinar o edital de licitação para a construção do Mercado do Peixe, uma obra muito esperada pela comunidade de pescadores da cidade. Imperatriz, onde o governador obteve mais de 80% dos votos válidos, é, disparada, a cidade que ele mais visitou desde que assumiu o comando administrativo do Estado.
“As conquistas obtidas até agora pelo Governo Jackson não podem ser tomadas na marra. O Governador vai provar e mostrar ao Brasil sua inocência ”comentou o deputado Madeira reiterando o apoio do PSDB ao governador nesse momento de turbulência.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...