5/15/2008

Partidos e lideranças se mobilizam para receber Jackson Lago

Os partidos da base do governador ( PDT-PSDB-PSB-PPS-PSDC-PT-PRB-PSDC-PCB e PC do B) prometem uma grande recepção ao governador Jackson Lago na manhã de hoje no Aeroporto Renato Moreira.
Paralela á movimentação dos partidos, diversas entidades, lideranças comunitárias, estudantis e empresariais também se articularam para prestar solidariedade ao governador Jackson Lago. Seguem o exemplo do que ocorreu anteontem, quando procedente de Brasília, o governador desembarcou no Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, em São Luis, onde foi recebido efusivamente por uma multidão.
A assessoria do governador confirmou ontem pela manhã que ele desembarca às 9 horas da manhã em Imperatriz. Ainda no Aeroporto ele fala com a imprensa e de lá segue para a Avenida Beira Rio onde assina o edital de licitação para a construção do Mercado do Peixe.
Pescadores- Em sinal de agradecimento o presidente da Colônia de Pescadores Z-29 Salomão Santana garantiu à reportagem que os pescadores estão mobilizados para receber, com festa, o governador. “A sociedade não imagina o valor dessa obra para nossa categoria.”

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...